domingo, 10 de julho de 2022

Artistas filhos de outros artistas

Muitos de nós sabemos que quando se trata do mundo da fama, muitos artistas ficam com suas vidas expostas a maioria do tempo e consequentemente sua família também. Com o passar do tempo, há grandes chances dos filhos dessas celebridades seguirem o mesmo caminho dos pais ou algo próximo daquilo que envolva arte. 


Meadow Walker é uma modelo americana e filha do falecido ator de Velozes e Furiosos Paul Walker. Ela se casou ano passado com o ator Louis Thornton-Allan e quem a levou ao altar foi ninguém mais ninguém menos que Vin Diesel (sim, eu tive crises de fofura com isso).


Caso você seja fã de ficção científica já deve ter ouvido falar de Doctor Who, onde uma das temporadas é protagonizada por David Tennant. Sua profissão de ator incentivou seu filho mais velho, Ty Tennant, seguir o mesmo caminho, participando de “Tolkien” (2019) e “War of the Worlds” (desde 2019).


A família Smith possui muitos talentos, mas gostaria de destacar Willow Smith, filha mais nova de Will Smith. Apesar de participar de alguns filmes, é mais conhecida por sua carreira musical. Ela quem canta os dois hits “Wait a Minute!” e “Meet Me At Our Spot” com The Anxiety.


Maya Hawke recentemente estrelou “Stranger Things” (desde 2016) como Robin Buckley. O que poucos sabem é que ela é filha de Ethan Hawke, ator que, recentemente, atuou como Arthur Harrow em “Cavaleiro da Lua” (2022) (fiquei pasma quando descobri). 

Pelo sobrenome não seria difícil distinguir o parentesco desses dois, Nancy Sinatra é a cantora da música que voltou a ficar em alta “These Boots Are Made for Walking” e, obviamente, seguiu os passos da carreira de seu pai, Frank Sinatra, como cantora.

Julian Lennon é um cantor britânico e a inspiração de Paul McCartney para escrever “Hey Jude”. Apesar de não possuir boa relação com seu falecido pai, John Lennon, ele e o irmão Sean Lennon (filho de Yoko e John) seguiram tanto o ramo da música quanto o ramo da produção. 

Ziggy é um cantor Jamaicano e um dos filhos mais velhos (entre 13 irmãos) de Bob Marley. Ele dedicou sua vida a carregar o legado de seu pai no mundo da música e passa isso aos seus filhos.

Miley Cyrus ficou conhecida por sua carreira de atriz no Disney Channel e ficou mais conhecida por seu papel em “Hannah Montana” (2006-2011). Após sua saída da Disney ela se envolveu em várias polêmicas (quais só quem viveu na época sabe como foi punk) e seguiu carreira como cantora, assim como o pai Billy Ray Cyrus (que também participou de Hannah Montana). 


Bill Skarsgard ficou mais conhecido por seu papel como o palhaço Pennywise em “It” (2019). Assim como seus irmãos, Alexander (“Godzilla vs. Kong” 2021), Gustaf (“Vikings” 2013-2020), Valter (“A Class Apart” desde 2021) e Sam (“Jim & Piraterna” 1987) seguiram os passos de seu pai, Stellan Skarsgard que atuou como Professor Selvig em “Thor” (2011) e como Bootstrap Bill Turner no segundo filme da franquia “Piratas do Caribe” (2006). Bill também tem uma irmã, Eija, que quebrou o padrão e segue carreira de modelo.

Lisa Marie Presley é conhecida por dois fatores: ser filha de Elvis e Priscilla Presley e ter sido casada com Michael Jackson. Porém, pouca gente sabe que, assim como o pai, ela seguiu a carreira musical até os dias de hoje. 


Realmente a vida nos holofotes podem fazer com que um legado seja levado a frente e raramente esquecido. 

icone do facebook Comentários
icone do blogger 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário