domingo, 12 de junho de 2022

Os casais mais queridos do público



Hoje é o dia em que os casais se preparam pra saírem juntos, pedidos de namoro ou casamento são feitos e o dia em que os tímidos apaixonados ainda pensam em se declarar para o famigerado "Crush". Pra quem está solteiro é apenas um dia comum, pois ninguém teve o talento para roubar sua atenção (eu por exemplo vou passar o dia vendo comédia romântica e comendo pipoca. Melhor coisa óbvio).

Então, em homenagem a esse dia em que o amor rola solto, iremos listar os casais que nós, fãs adoramos ou adoraríamos ver juntinhos nas telonas.


Ravena e Mutano


Eles são o típico casal: a garota séria e mau humorada e o cara que faz graça e irrita a garota séria. Apesar de pouco mostrar o relacionamento dos dois, eles são um casal oficial da DC graças a insistência do Mutano, que quem assiste ou assistiu sabe como ele perturbou a Ravena que acabou cedendo e se apaixonando pelo jeito desengonçado e engraçado do nosso querido verdinho.

Arlequina e Hera Venenosa


Um dos poucos relacionamentos saudáveis de Arlequina foi com Hera, relação qual começou com uma amizade na série animada de 1993 do Batman. São o típico casal: a que adora uma aventura e a que vai na onda só pra ficar de olho caso dê ruim.

Pepper e Tony


Eu não posso (em hipótese alguma) fazer uma lista sobre casais e não colocar esses dois. Mesmo se você não gosta do Tony, não há como negar que ele e Pepper são sim um dos melhores e queridos casais do Universo da Marvel. São o casal formado pelo: "você não vai e ponto final" e a "eu não só vou como já estou indo"

Peter Quill e Gamora


Não é novidade para ninguém que esses dois são um casal icônico e que na primeira aparição caiu nas graças do público. É aquele casal onde um é full emocionado e a outra prefere ir com calma, e essa diferença faz com que diversas cenas cômicas sejam criadas entre os dois.


Rony e Hermione


Os queridinhos dos fãs de Harry Potter, o casal mais esperado para ser visto nas telas do cinema e claro um dos mais fofos também. Esse casal é o típico: o que precisa de carinho 100% do tempo e a que está sempre ocupada fazendo alguma coisa.


Tina e Newt


Ainda falando dos casais do Wizarding World, Newt e Tina foram muito bem acolhidos como casal em potencial no filme pelos fãs do mundo bruxo, e sinceramente um casal super fofo (mas cara 3 filmes e nenhuma bitoquinha, bota o cropped e reage, Newt). Pelo processo lento, eles são o típico casal onde os dois se gostam, mas o amor deles é do tamanho da timidez... enorme!


Kylo e Rey


Tá bom, mas esse casal aqui deixou a gente esperando um bom tempo até dar um beijo pra no fim dar o que deu (ai ai viu). São o casal onde o amor e o ódio andam lado a lado, estão sempre discutindo tentado convencer um ao outro, mas depois de muito insistir se resolvem.

Crowley e Aziraphael


Esse é um casal maravilhoso, porém pouco conhecido. Para os fãs de Good Omens, Neil Gaiman ou os atores principais, Crowley e Aziraphael são o "casal" mais controverso possível, principalmente pelo fato de serem um anjo e um demônio e por não serem necessariamente um casal (mesmo se gostando). Eles são o: "Não gosto de você" e o "estamos juntos há tantos anos, tem certeza?".

Jane (11) e Mike


Nãaaao, sinceramente. Olha esses dois. Fofos demais, não tem como não gostar desses dois juntos. São o casal onde os dois são tímidos, mas a menina que toma iniciativa.

Nick e Charlie


Eles se tornaram um dos maiores queridinhos da Netflix, que adaptou o livro dessa história maravilhosa desse casal super fofo. Eles são o casal em que se um gosta de algo o outro vai tentar entender o porque gosta daquilo pra ter algo a mais para fazerem juntos.

 Alice e Jasper


Esse casal aqui roubou a cena em Crepúsculo e se tornou o favorito do público ao invés do casal protagonista (achei foi pouco). Esse é o famoso casal Golden Retrivier e gato preto, a garota super energética e o cara mais quieto na sua.

Mortícia e Gomez


Pra mim esse é o casal que conquista qualquer pessoa de qualquer época. Com seu jeito sombrio e apaixonante, é o casal onde o homem endeusa sua amada e a mulher o eleva sempre (de uma forma um pouco exagerada, porém encantadora).

Qual tipo de casal você e sua pessoa amada seria? Comenta aí e aproveitem o dia como nunca.

Gostou do post? Você pode se interessar por esses itens relacionados:




icone do facebook Comentários
icone do blogger 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário