domingo, 1 de agosto de 2021

7 Séries dignas de maratona

  Nada melhor do que passar a tarde do final de semana assistindo aquela série maravilhosa. O problema é: um dia ela acaba.

  Mas junto ao sentimento de terminar aquela série maravilhosa e ficar triste os 3 meses seguintes, nos aparece a oportunidade de conhecer séries novas. E hoje iremos apresentar algumas séries dos variados tipos para agradar os mais variados gostos.

Vikings

Poster zu Vikings, der History-Channel-Serie über die Wikinger.

  Vikings é uma série lançada em 2013 e a sexta e última temporada lançada no ano de 2020.

 A série acompanha a vida e trajetória dos vikings na tentativa de aumentar o território nórdico e tirar o governante tirano do poder.

  É uma série interessante para quem gosta de ação ou se quer aprender sobre os vikings (como viviam, relacionamentos, crenças, etc).

Brooklyn 99

Contém uma imagem de: {{ pinTitle }}

  Brooklyn 99 é uma sitcom lançada em 2013 e foi atualizada neste ano e 2021.

  A sitcom nos mostra a rotina de trabalho do pessoal do departamento de polícia 99 no Brooklyn, Nova York. Apesar de ser uma série que tira risadas, também aborda temas delicados e sérios da sociedade.

  É uma boa série para quem gosta de comédia com seriedade. 
  

Cidade Invisível

Pôster Cidade Invisível - Pôster 1 no 1 - AdoroCinema

  Cidade é uma série lançada recentemente em 2021 e possivelmente haja uma segunda temporada.

  A história tem como foco principal um policial que perdeu sua esposa em um incêndio florestal durante uma festa junina. Após um tempo do ocorrido ele fica encarregado por um outro caso, bastante curioso. E ele está disposto a solucionar ambos mesmo que custe suas crenças e sua sanidade.

  É uma boa série se você gosta de fantasia, suspense e do nosso folclore (só erraram na mula-sem-cabeça que nem aparece).  

Good Omens

Good Omens poster on Behance

  Good Omens é uma mini série lançada em 2019 e a segunda temporada já está em produção.

  A série conta a amizade milenar entre um anjo e um demônio que vivem entre os humanos. Até que com a chegada do Armageddon eles unem suas forças para impedi-lo, mas tudo em segredo sem que seus superiores desconfiem.

  É uma ótima série se você gosta de um humor ácido do jeito britânico ou dessas coisas mais sobrenaturais. 




Black Mirror

Contém uma imagem de: {{ pinTitle }}

  Black Mirror é uma série lançada em 2011 e aparentemente não haverá mais temporadas (já estamos em uma realidade bem tenebrosa).

  Black Mirror merece atenção pelo fato de cada episódio ser uma história (como a saga de "Ela Dança,  Eu Danço") e são histórias bem pesadas, mas que contam uma realidade não tão distante.

  A série é ótima para você que gosta de ficção cientifica (ou se tem estômago forte, porque não é nada Family Friendly). Apesar de conter várias bizarrices, é uma série que faz refletir.

Sobrenatural

Contém uma imagem de: {{ pinTitle }}

  Sobrenatural (ou Supernatural como é mais conhecido) foi lançada em 2005 e,  aparentemente chegou ao final em 2020.

  A série acompanha os irmão Winchester em sua busca por seu pai, que os deixam pistas em locais diferentes para que os dois juntos procurem por criaturas incomuns.

  Tenho quase certeza que você já assistiu ou pelo menos ouviu falar, é uma ótima série se você gosta de drama e coisas sobrenaturais como anjos, demônios, espíritos, etc.

Desventuras em Série

Watch A Series of Unfortunate Events Online Show Poster

  Desventura em Série foi lançada em 2017 e chegou ao fim em 2019, mas que tem a versão em filme lançado em 2004.
  
  A série vem com a história dos irmão Baudelaire que ficaram órfãos e vão parar na tutela de Conde Olaf, onde começam a viver um verdadeiro inferno na terra.

  A série tem uma expansão maior do universo de Desventuras do que o filme, mas ambas são ótimas obras. Você pode gostar dessa série se gosta de um drama, suspense e histórias trágicas.

  Essas foram as recomendações da vez, se assistir fala pra gente o que achou e se já tinham assistido.
icone do facebook Comentários
icone do blogger 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário