terça-feira, 28 de julho de 2020

Podcast Os Diferentões 04 - Músicas

Que música te move?




No episódio 4 do Podcast Os Diferentões falamos sobre vários tipos de músicas. Um belo exemplo de gente eclética, fica de olho pois tem muito artista sendo citado aqui hein. E se você percebeu as músicas de fundo, pode contar pra gente. Vamos de música!

Rock

Falando sobre rock e seus tipos vários tipos, dos leves nacionais até o Heavy Metal internacional.















Pop

Se você gosta de memes e está sobrevivendo quarentenado aqui ainda, deve ter visto o meme da Cardi B espantada com a situação mundial com a crise sanitária.

Mas claro, falamos sobre os grandes nomes da música, obviamente que faltaram alguns, mas calma, pelo menos um desses você deve gostar.








Dando destaque ao Rei do POP Michael Jackson, o show no intervalo do Super Bowl foi em 31 de janeiro de 1993, no estádio Rose Bowl na grande cidade de Pasadema, California.




E citando aqui as grandes cantoras internacionais, trazemos a nossa rainha do axé que agita vários carnavais Ivete Sangalo que mesmo grávida, não deixou a galera no carnatal sozinha.

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on



Rap

Com letras sempre cheias de histórias, revoltas e críticas a várias partes da nossa sociedade, admiro os cantores de rap tanto nacionais quanto internacionais por essa característica de mostrar um lado pouco visto pela maioria e em muitos casos, através da música, proporcionam mudança de vida a muitas pessoas.






Dubstep

Dubstep é um gênero de música eletrônica que se originou no Sul de Londres, Inglaterra em meados finais da década de 1990. O site de música Allmusic descreveu seu som como "linhas de baixo muito fortes e padrões de bateria reverberantes, samples cortadas e vocais ocasionais."


 


Jazz


Como eu mesmo disse, sendo um leigo total no mundo da música, Jazz é uma bagunça que dá certo.



E aí, conheceu alguma música nova nesse post? Conta pra gente o que achou e não deixe de nos seguir no Spotify e nas redes sociais.


 
icone do facebook Comentários
icone do blogger 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário