sábado, 11 de julho de 2020

Filmes para assistir na quarentena

Em meio a esse caos que estamos vivendo no ano de 2020 não está sendo fácil para ninguém ter paz. A quarentena é algo realmente necessário e ficar dentro de casa com aquele irmãozinho (ou irmãzinha) ligado no 220, os pais que pegam muito no pé ou no filho(a) que não está nem aí pra nada, não é uma tarefa fácil e raramente você tem um tempo para relaxar ou fazer o que você gosta. Algumas das vezes você não possui nenhum tipo de estresse no seu dia e quer colocar um filme ou uma série em dia, mas fica horas e horas procurando e acaba caindo na "mesmisse" como por exemplo, aquele romance meloso e clichê que você já assistiu 1001 vezes sem enjoar da cara dos atores e com todas as falas em mente. Pois bem, hoje vou apresentar uma lista de filme que (provavelmente) você ainda não assistiu. 




Suspense
  • Fragmentado - 2017 (+14) O filme conta a história de um homem chamado Kevin que possui 23 personalidades e uma das personalidades, Dennis, rapta três garotas como um tipo de oferenda para a 24° personalidade que está para surgir. No decorrer do filme, nós podemos ver e relacionar as atitudes dos personagens com a própria vida real conhecendo pouco a pouco cada um deles e interpretando o que cada um representa.

  • Capítulo 27 - 2007 (+14) Conta a história real por trás do assassinato em 80 do ex-Beatle, John Lennon. O que se passava na cabeça de Chapman?

  • Cisne Negro - 2010 (+16) Nina, uma bailarina, queria fazer o papel de Odette em o Lago dos cisnes. Para isso ela se relaciona com o diretor da peça que faz seu histórico de esquizofrenia piorar. 




Romances 
  • Megarromântico - 2019 (+12) Natalie é uma arquiteta de Nova York que odeia comédias românticas ou algo relacionado a romance. Durante um assalto ela bate a cabeça e fica inconsciente, levando ela a terra de seu maior pesadelo e para sair de lá ela terá que enfrentar diversos clichês conhecidos. Tenho quase certeza que se vc é fã de comédia romântica, como eu, já assistiu e amou o filme principalmente pela mensagem que ele trás que foge completamente do que somos acostumados a ver de outros romances, caso não tenha assistido, recomendo.

  • Perfeita pra você - 2018 (+16) Ao descobrir que está com câncer, Abbie embarca em uma missão de encontrar alguém para seu parceiro, Sam, para que não fique sozinho, após sua morte.

  • Dirty Dancing - 1988 (+14) Baby foi passar alguns dias em um clube com sua família e lá conhece Johnny, instrutor de dança. Após um ocorrido a dança acaba os unindo. 

Dramas 
  • Nunca mais - 2002 (+12) Uma mulher foge com a filha após perceber o quão abusivo era seu marido, que acabava por encontrá-la onde ela fosse, só lhe restou uma opção: lutar.

  • Um olhar do paraíso - 2009 (+14) Susie Salmon era uma garota normal de 14 anos, mas em um dia fatídico foi morta. A família de luto não sabe que o perigo pode estar do outro lado da rua.

  • A menina que roubava livros - 2014 (+10) Liesel acaba por ser separada de sua mãe, por conta da perseguição de Hitler. Para sua segurança ela fica na casa de seus pais adotivos, Hans e Rosa Hubermann, para evitar que seja morta. Filme adaptado do livro com o mesmo título, contado com mais detalhes e com um narrador incomum. 

Comédia 

  • Zumbilândia - 2010 (+16) Colombus é um garoto universitário, sobrevivente do vírus da vaca louca, que transforma pessoas em zumbis. No caminho ele conheceu Tallahassee, Wichita e sua irmã Little Rock. O caminho até a sobrevivência é longo. Fizeram uma continuação ano passado que também foi bastante interessante.

  • Caça-Fantasmas - 2016 (+10) Quatro mulheres, um rabecão, aparelhos científicos e… Fantasmas atacando Nova York? Elas terão muito trabalho pela frente. Uma adaptação do Ghostbusters dos anos 80, só que com mulheres. Que ficou muito legal por sinal.

  • Máscara - 1994 (+12) Stanley Ipkiss é um simples banqueiro, que acidentalmente encontra uma máscara com poderes surreais. É realmente um dos maiores clássicos do cinema e merece ser Assistido Bom pessoal, essa foi a recomendações de filmes para maratonar ou adicionar na lista durante esse período de quarentena. Bebam água e fiquem em casa!
icone do facebook Comentários
icone do blogger 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário