sábado, 1 de abril de 2017

10 PERGUNTAS COM: Wallas Gobira - Canal do Mixa

Iniciando uma nova série de publicações aqui no blog as "10 PERGUNTAS" e para marcar o início desse novo modelo, temos uma entrevista bem descontraída com o Wallas Gobira do Canal do Mixa (YouTube).

Reprodução: Facebook

Quer conferir a entrevista e conhecer mais um influenciador? Vamos nessa!

Os Diferentões: Fale um pouco de você.
Cara, eu sou uma pessoa muito de boa, gosto muito de ajudar as pessoas, mas se pisar no meu calo ae o BICHO VAI PEGAR!

Os Diferentões: Há quanto tempo você faz vídeo para o YouTube? Conte um pouco de sua história como produtor de conteúdo.
Faço vídeos para o YouTube há 7 anos, olha eu comecei com um amigo meu (que aliás é adm do blog aqui, É NOIS TIO), e depois a gente decidiu cada um fazer seu canal, comecei com um outro Canal só que o senhor poderoso YouTube meio que ferrou o canal (Fazer o que né?!) E eu decidi fazer outro que foi esse que eu estou agora, e graças a Deus está indo melhor que o outro.

Os Diferentões: Qual a origem do nome do seu canal?
O nome do canal veio por causa do meu apelido que meus amigos me chamam, no caso eles me chamam de MIXIRICA, isso mesmo aquela fruta que se chupa ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkk, só que como todos sabem as pessoas tem preguiça até de falar ao invés deles me chamarem de Mixirica, começaram a me chamar so de MIXA aí o apelido acabou pegando juntei o apelido com o YouTube e ficou Canal do Mixa (Muito original né?! ueheuhe)

Os Diferentões: Quantos inscritos tem atualmente?
Estou com 4100, to com uma promessa se eu chegar em 10 mil platino meu cabelo, ENTÃO VAMO LA \Õ/!

Os Diferentões: Qual o tipo de conteúdo dos seus vídeos?
Eu busco trazer de tudo para meu canal, comédia e também assuntos sérios, faço muito coisas da minha vida, situações da minha vida que eu acho que pode dá um vídeo engraçado eu faço, e os vídeos sérios busco pegar algo relacionado ao o que está acontecendo no nosso país, ou com as pessoas do mundo, tipo depressão, essas coisas.

Os Diferentões: Quais principais meios de divulgação você utiliza para seus vídeos?
O meu maior meio de divulgação é o Facebook, e também o famoso boca a boca busco falar sobre meu canal para amigos dos meus amigos e assim vai se espalhando.

Os Diferentões: Já teve algum momento constrangedor enquanto gravava um vídeo?
Olha, teve uma vez que de vez em quando eu danço nos meus vídeos, e enquanto eu fazia essa cena meu pai chegou na hora em casa, mano... minha cara foi no chão, até porque é algo novo pra ele falar com uma câmera né.

Os Diferentões: Para você, qual o maior desafio em ser produtor de conteúdo atualmente?
O maior desafio é ter criatividade, hoje em dia se tu pensar em uma coisa, já tem outra pessoa já postando um vídeo sobre isso, 7 anos atrás era mais fácil ter algum assunto, hoje em dia nem tanto tem que pensar muito antes de falar sobre um assunto.

Os Diferentões: Você se inspira em algum influenciador para produzir conteúdo?
Olha, eu me influencio muito pelo Whindersson e o Julio Cocielo, mas tem muito youtuber pequeno que eu curto que também me dão mais força pra continuar.

Os Diferentões: Qual vídeo do seu canal você considera o melhor até agora?

Eu tenho muito vídeo zuero que eu fiz que curto, mas eu fiz um sobre O Amor das Pessoas que foi o que mais me senti bem falando, se quiserem vou deixar o link aqui para vocês darem uma olhada, nele eu falo sobre o desinteresse das pessoas no amor um pelo outro, vale muito a pena assistir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário