quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sobre: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)

(Warner Bros. Pictures)

Mesmo que eu já tenha falado de séries em outros posts, que você pode conferir aqui em Entretenimento, falar de filmes sempre me trouxe muita discórdia e confusão.

Pelo título já dá pra saber o que vai ser agora... pois bem. Vamos lá!


Se você faz parte daquele seleto grupo de pessoas que se denominam "Potterheads" vai se acalmando aí porque dá pra contar nos dedos as semelhanças com os filmes de Harry Potter.

Tudo é diferente, o ambiente (afinal é New York), o comportamento dos personagens, o ministério de magia, tudo...

Melhor dizendo, uma coisa foi mantida, o humor em algumas situações.

Porém, se você já fez o que eu fiz, anotar todos os feitiços e ir praticando cada um deles para falar junto com os personagens, vai se decepcionar nesse ponto. São poucas as vezes que o movimento da varinha é acompanhado por uma palavra de magia.

Eu cheguei na sessão totalmente perdido, Não tinha expectativas, pois não li o livro, só vi um dos trailers e somente uma vez, minha sorte foi ter pego uma sala na estreia, à tarde, com somente mais 4 pessoas assistindo comigo, me senti meio vip.

Sobre Johnny Deep, quando ele apareceu a minha ficha demorou um pouco pra cair, sério, olhei, olhei mais uma vez, olhei uma terceira e até apontei para a tela quando descobri que era ele.

Acompanhe Os Diferentões nas redes sociais

      


Um alerta, tem vários plot twists pelo filme.

Eu assisti o filme em 3D e a imersão ajudou e muito nas melhores cenas. Falando de melhor cena, nem posso falar agora pois seria spoiler... Mas é a parte do metrô. você vai saber o motivo.

Tenho que confessar que curti bastante o filme e estou esperando muito pelo próximo lançamento. Afinal, é sempre uma inspiração e motivação que alimenta a esperança de ainda receber minha carta de Hogwarts.

Se você vai assistir ou já assistiu o filme, comenta aqui em baixo. Vamos trocar uma ideia.

#EuLeioOsDiferentoes


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Estou bastante curiosa para ir no cinema assistir esse filme, parece ser maravilhoso.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir