domingo, 17 de julho de 2016

Top 10 Canais do YouTube que eu acompanho



Quando se acessa Os Diferentões pode ter certeza que vai ter alguma novidade para ser vista. Pensando nisso, resolvi apresentar aqui os 10 canais do YouTube que eu acompanho com mais frequência. Fique a vontade para comentar, caso já conheça algum e acessar, caso tenha curiosidade em conhecê-los.




10º EngVid



O EngVid poderia ter entrado na lista de canais do post #2 Let's talk about English! porém, quando o post foi ao ar eu ainda não conhecia o canal. Se você é aluno de inglês, adicione esse canal a sua lista de estudos, além de ter altas dicas sobre ortografia e normas, são vários instrutores que formam o EngVid.

9º WinBeta (On MSFT)



Eu como bom usuários de Windows 10 preciso me manter atualizado sobre as novidades do SO. Como Os Diferentões também é tecnologia, incluí o WinBeta sem medo de ser acusado de fanboy da Microsoft ou coisa parecida, vai seguindo e seja feliz.

8º Trip de Casal



Eu viajo na real, viajo em sonhos, viajo na maionese, viajo de qualquer forma. Como viajante principiante, tenho gasto um tempo grande assistindo canais de viajem, tudo para ter um mínimo de informações sobre os destinos futuros.
Trip de Casal até hoje, está sendo o melhor canal com destinos nacionais e internacionais que estou acompanhando.

7º Canal Improvisando



Olhe, tem que valorizar o trabalho dos amigos sim e ainda mais quando a amizade já dura tanto tempo que eu nem sei mais quanto tempo faz que conheço a pessoa. Improvisando, Wallas Gobira vai fazendo seus vídeos em estilo vlog, é cada história que aparece que eu quase passo mal de tanto rir.

6º Danielle Noce



Olha ela! Dani Noce é um doce... (haha trocadilho infame).
Falando na real agora, assim como o Trip de Casal, no canal da Dani também tem altas viagens, mas, o foco principal do canal é comida, comida, quem nesse mundo não gosta de comida?!
Eu como inventor gourmet (auto intitulado, claro) gosto de ver todas as receitas preparadas por ela e pelo Paulo.

5º Rolê Gourmet



Sabe o PC Siqueira, um dos pioneiros do YouTube Brasil? Então, agora ele não é mais vesgo. Pelo canal do PC o Maspoxavida eu conheci o Rolê Gourmet, é parecido com o canal da Dani, porém eles ensinam a fazer vários pratos enquanto fazem os famosos brindes, zoeira e uns papos "psicofilosofais".

4º World Archery



Só nesse post já passamos por estudos, viagens e comida, agora é a vez do esporte.
Arco e flecha é o meu esporte favorito, tanto que nos games e RPGs eu escolho primeiro o arco e flecha como arma principal. World Archery mostra os campeonatos de arqueria ao redor do mundo, além de dicas e verdadeiras aulas de maestria com arco e flecha.

3º Damianizando



Damenes é massa!
O que mais me chama atenção nesse canal é o quanto Damiane é espontâneo e a edição fantástica de todos os seus vídeos. Pra não ser muito puxa saco, vai lá e confere por si mesmo.

2º Seu Pimenta Tv



Bora BAÊA!
Repare, nunca vi o cara pessoalmente mas já considero pacas. Comédia baiana é a melhor que existe, na boa. Com seu personagem principal o "Pé de Pranta" que aparece na maioria dos vídeos do canal, conta sobre as diversas situações que passa pela vida e que você pode passar também. Caso você acesse, tenho certeza que vai se identificar com alguma delas.

1º Cadê a Chave



Já falei que eu gasto muito tempo no YouTube né?
Cadê a Chave é de longe o canal que acompanho todos os dias sem falhar um! Acompanho Nilce e Leon desde que o CaC nem existia ainda.
Eles se mudaram de Curitiba para Vancouver e falam sobre suas experiências e acontecimentos diários. Além de ter sido considerados um dos casais mais influentes entre o público jovem no Brasil nesse ano (confira aqui) eles dão altas dicas sobre tecnologias e coisas cotidianas.

Tem um canal preferido? Comente aí.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário