quinta-feira, 26 de maio de 2016

10 Coisas Que Todo Homem Deve Fazer Ao Menos Uma Vez Na Vida

10. Dar nó em gravata


Ao menos uma vez na vida você vai ter que usar essa peça que em alguns momentos incomoda, mas nos deixa com uma aparência mais séria e imponente. Sendo sincero, até hoje eu não sei fazer o nó comum em minhas gravatas, tanto que tenho uma que saiu da loja já com o nó feito e esse permanece até hoje.


9.Trocar pneu de carro


Se você tem carro e nunca teve que fazer nada na parte mecânica dele se considere uma cara de sorte. Ainda assim, sempre tem aquela curiosidade de saber como que funciona a tal "rebimboca da parafuseta".
O problema maior é quando ainda se é novato nesse assunto e você está lá todo feliz, andando na avenida e de repente o pneu fura!
Aí amigo, é aquele momento em que o dito orgulho masculino toma conta e impede de pedir qualquer tipo de ajuda a outro homem.
Nesse caso vale tudo, ver tutorial no YouTube como nesse vídeo, pesquisar no Google ou ligar pro pai pedindo socorro.

8. Jogar Paintball/Air Craft


Eu tive a sorte (haha sorte) de jogar minha primeira partida de paintball com 3 jogadores que já estavam calejados de tanto levar tipo.
A verdade é que a gente busca uma adrenalina de verdade de vez em quando, algo que vá além dos jogos de FPS, algo que se possa sentir na pele (nesse caso ter uma namorada ajuda também hehe), enfim, paintball e aircraft possibilitam sentir-se em um ambiente de guerra (onde você torce pra não levar um tiro porque aquele negócio dói de mais!!)
No meu primeiro jogo, levei mais de 10 tiros e tenho as marcas de alguns até hoje.

7. Tomar um porre


Aí o jovem está todo ansioso esperando seus 18 anos para poder beber a vontade sem ser criticado ou reprimido pelos pais/responsáveis...
É, mesmo que seja só para saber como é a sensação (pior escolha, vai por mim) ou durante uma comemoração com os amigos, é importante ficar de porre ao menos uma vez na vida, mas porquê?
Pelo simples fato de saber onde é seu limite. Faça isso uma vez e nunca mais você ficará bêbado de novo (mas não garanto nada rsrs).

6. Colocar uma aliança


Obrigatório? Não. Importante? Talvez. Marcante? Sim.
Pois é com esse ato marcante que a gente sabe que tem uma pessoa com quem há uma possibilidade de chegar aos pontos 3, 2 e 1 desse post, vai seguindo...

5. Plantar uma árvore


De acordo com a ONU a população mundial é estimada em aproximadamente 7 bilhões de pessoas agora vamos dizer que 51% desses 7 bilhões sejam do sexo masculino e cada um ao completar 10 anos deve plantar uma árvore, imagine o tamanho da floresta mundial depois de 100 anos... Enorme!
Essa é uma das coisas que poderia servir para você dizer que já fez algo para o bem do meio ambiente e das gerações futuras.

4. Trabalhar


Até quem é diferentão tem que ter uma renda não é mesmo?
Seja para seu próprio sustento, seja para complementar a renda ou manter a família, trabalhar é a palavra.
Ainda há aqueles casos em que o jovem ainda adolescente fica doido pra trabalhar e ter sua própria grana para gastar como bem entender mas, mal sabe ele o monstro que é a vida de um trabalhador de verdade. Afinal, acordar 5 da manhã para iniciar às 9h não é nada fácil.

3. Casar


Se existe alguém que é verdadeiramente importante para você, que tem um espaço reservado no seu coração e ocupa uma boa parte dos seus pensamentos de homenzinho ao longo do dia, vale a pena arriscar?
Esse ponto pode afetar diretamente os dois próximos tópicos, porém, pode ser feito diversas vezes. Vai saber se a pessoa escolhida não é a certa não é mesmo?
Mas, saindo da faísca de discórdia, imagina que louco fazer o casamento temático com elementos da idade média, aí tu aluga um dragão gigante e faz uma encenação de luta contra ele. QUE LOUCURA CARA! Isso que é ser diferentão.

2. Ter filho


Normalmente a ordem natural das coisas é nascer, crescer, se reproduzir e morrer.
No quesito ter filho, pode ser que não seja necessariamente obrigatório ter uma esposa ou que ela gere o filho (lembre que algumas pessoas tanto homens quanto mulheres que não podem ter filho). Porém é preciso deixar seu legado, sua história, seus contos para alguém, sendo filho de sangue ou adotado. O que é melhor que ser lembrado por quem reconhece sua importância desde pequeno?

1. Amar

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,

 é dor que desatina sem doer."



É jovem, aqui o negócio é amar e ser amado ao menos uma vez. Seja por pais, filhos, amigos, companheiros e todo mundo mais. É um sentimento muito bom para todos. Muito polêmico por ser incompreendido a maioria das vezes, mas ainda assim de extrema importância para o mundo. E porque não terminar esse post com uma das frases mais importantes do mundo, que vem ressoando desde séculos atrás:

"amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei"

Se você leu até aqui, deixe um comentário com #EuLeioOsDiferentoes e não se esqueça de compartilhar. Até o próximo post :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário