domingo, 20 de março de 2016

Sobre Series #3 CSI Cyber


Ok, Ok, CSI as vezes é bem exagerada mas eu sei que todo mundo gosta de uma treta rsrs

***




Criadores: Ann Donahue, Carol Mendelsohn e Anthony E. Zuiker
Gênero: Drama, Crime, Misterio
Idioma Original: Língua inglesa
Nota IMDb: 5.3

CSI Cyber pode não ter a melhor nota de avaliação mas um dos propósitos para isso é que essa série não é para todo tipo de público.

Toda a trama gira em torno de uma equipe da divisão de tecnologia do FBI comandada pela agente Avery Ryan (Patricia Arquette) que, enquanto trabalhava como psicóloga teve seus computadores invadidos e todos os dados roubados, isso fez com que ela montasse a equipe para agir contra criminosos virtuais.

A equipe é formada por Elijah Mundo (James Van Der Beek), Brody Nelson (Shad Moss), Daniel Krumitz (Charley Koontz) e Raven Ramirez (Hayley Kiyoko). Dificilmente eles se separam durante a série, mas cada um teve uma trama individual em certos episódios.

Para quem trabalha no ramo da tecnologia e segurança pode se interessar bastante pelos modos de invasão referenciados na série, mesmo algumas soluções parecendo um pouco improváveis de funcionar, sempre há uma resolução para os crimes.

Como eu vivo tecnologia gosto da série, mesmo que as vezes o exagero Hollywoodiano passe dos limites.

Se você quer descobrir alguns dos meios de invasão utilizados nos crimes virtuais, recomendo assistir a CSI Cyber, mesmo que se perca em termos técnicos e linguagem estranha dos nerds do FBI (haha).

CSI Cyber é distribuído pela CBS Television e tem classificação indicativa para 14 anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário