terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sobre Series #2 House of Cards


Nunca admirei tanto um jogo político desde que comecei a assistir House of Cards

***





 
Criador: Beau Willimon
Gênero: Drama
Idioma Original: Língua inglesa
Nota IMDb: 9,0

Francis Underwood (Kevin Spacey) é um político sem nenhum escrúpulo que usa das mais diversas maneiras para conquistar os seus objetivos, claro, esse é o cenário que já estamos muito acostumados no dia a dia (ainda mais em nosso país).

Acompanhado de sua esposa Claire Underwood (Robin Wright), Francis nos mostra o quão forte é seu poder de persuasão e o quão baixo é seu caráter.

Frank pode ser um homem de aço, tão frio e maquiavélico quando o Lucifer, um verdadeiro lobo em meio as ovelhas da Casa Branca, mas ele ainda tem sangue nas veias, o que o torna muito vulnerável em alguns momentos e até exposto o suficiente para receber um tapa na cara dos seus oponentes nos combates políticos.

Obviamente toda a trama não gira em torno somente do protagonista, cada personagem tem seu drama na maioria das vezes o desfecho pode afetar a caminhada do velho Francis. Um bom exemplo disso é a vida do seu quase inseparável chefe de gabinete Douglas "Doug" Stamper (Michael Kelly) que a cada temporada impressiona tanto quanto as tretas da Casa Branca.

Uma serie original da Netflix, House of Cards foi lançada em 2013 já tendo 3 temporadas completas e a quarta temporada confirmada com data de lançamento para o dia 04 de março.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário