quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Futuro #1 A sensação de estar no ultimo ano da faculdade



Geralmente são 4 ou 5 anos de sufoco, tristeza e noites mal dormidas, mas junto com o diploma vem as marcas de guerra, os amigos e uma vasta experiência nas mais diversas situações.

***


Tenho a impressão que 2016 começou ontem e cada vez que eu pisco os olhos é um dia que se passa, afinal já estamos em fevereiro e os festejos de carnaval já acabaram, MINHA NOSSA!

Como falei em nossa apresentação estou no sétimo período da faculdade e nesses últimos três anos muitas coisas aconteceram. Claro que o que mais teve impacto foi aquela transição de Ensino Médio/adolescência para Faculdade/vida adulta (que em comparação com alguns depoimentos sensacionalistas foi até bem "normal").

Já que tudo na vida em geral tem um ciclo não seria diferente nesse momento, a verdade é que o ultimo ano é um grande alívio e também uma beirada de abismo, afinal, já se perguntaram o que fazer após terminar a graduação?

Diferentões e diferentonas, o que nos faria diferentes se não alguns vários planos para uma vida pós graduação?


Ainda há um longo caminho pela frente, mas não há nada melhor do que ter um desafio ou outro para sentir aquele frio na barriga e se sentir vivo mesmo com as várias dificuldades que o mundo nos mostra.

Nos falamos por aí, nas linhas da vida e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário